PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após 'guerra', WTorre busca acordo milionário e paz na relação com Palmeiras

Administradora do Allianz Parque promete calmaria com a diretoria alviverde

27 mai 2024 - 06h47
(atualizado às 07h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

O Allianz Parque completa dez anos nesta temporada, e o Palmeiras busca encerrar uma dívida de R$ 160 milhões com a WTorre, construtora e administradora do estádio do Verdão.

Tanto Palmeiras quanto WTorre vem conversando para a construtora receber a dívida em breve, uma parte à vista e o outro restante de maneira parcelada.

A WTorre sabe da importância dos jogos para o Allianz Parque, tanto que trabalha em conjunto com o Palmeiras toda temporada para que o Verdão saia o menos possível da Pompéia.

Porém, o planejamento de eventos do Allianz Parque sempre depende da colaboração da Conmebol, CBF e FPF na organização de seus respectivos campeonatos.

O planejamento de shows para este ano foi feito para que o Palmeiras fosse menos atrapalhado justamente no segundo semestre, que sempre é o período mais decisivo da temporada.

A ideia da WTorre é de que o Verdão perca de cinco a seis jogos por ano no Allianz Parque, mas que todo jogo decisivo seja feito no estádio, nem que seja com o palco bloqueando o Gol Norte.

O próximo jogo do Palmeiras no Allianz Parque está marcado para quinta-feira (30), quando o Verdão encara o San Lorenzo, pela Libertadores, no jogo que marca a despedida de Endrick.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade