13 eventos ao vivo

Eliminatórias: Vucinic diz que vai provocar 'esquentado' Rooney

25 mar 2013
09h58

O histórico de Rooney em Montenegro não é nada animador para a Inglaterra, que volta a viajar a Pogdorica para enfrentar o time da casa nesta terça-feira, em jogo válido pelas Eliminatórias europeias para a Copa de 2014.

No último encontro entre as duas equipes por lá, o atacante do Manchester United acabou expulso por agredir um adversário e foi obrigado a ficar fora dos dois primeiros jogos da Inglaterra na Eurocopa de 2012. Na véspera do confronto, portanto, as provocações dos montenegrinos já começaram.

O atacante Vucinic, astro da Juventus, declarou que Rooney é um dos melhores do mundo, mas admitiu que tentará provocar o camisa 10 inglês e fazê-lo ser expulso:

- Não há dúvidas de que se trata de um dos melhores atacantes do futebol mundial, mas sabemos o que aconteceu da última vez que a Inglaterra jogou aqui. Para ganhar, a Inglaterra precisará que Rooney permaneça com a cabeça fria, mas já foi provado que ele tem dificuldades de se manter neutro. Podemos fazê-lo reagir a alguma provocação.

Em segundo lugar no Grupo H, a Inglaterra precisa vencer Montenegro, líder com dois pontos a mais, para ter controle da chave. Apenas o primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida na Copa de 2014.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade