Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

El Shaarawy sente dores e Itália volta a treinar na formação 4-2-3-1

13 jun 2013 - 19h41
(atualizado às 21h15)
Compartilhar

Após ser barrado da equipe titular da Itália na quarta-feira, El Shaarawy sentiu dores musculares e ficou de fora do treino da seleção nesta quinta-feira, fazendo com que o técnico Cesare Prandelli voltasse a armar o time no 4-2-3-1.

Apesar do esquema ter sido mantido, o substituto de El Shaarawy não foi. Enquanto Aquilani assumiu a vaga extra no meio-campo na quarta, Giaccherini foi o escolhido nesta quinta-feira.

O Faraó deve voltar aos treinamentos já na sexta-feira, mas não como titular. Ao que tudo indica, Prandelli seguirá praticando o 4-2-3-1 até a estreia da Itália contra o México, no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Substituindo as antigas preferências do comandante da seleção, que apostava no 4-4-2 ou no 4-3-3, o 4-2-3-1 armado conta com Marchisio, pela direita, Montolivo, ao centro e Giaccherini, pela esquerda, formando trio de meias. Balotelli fica isolado no ataque.

No treino desta quinta-feira, a Itália foi escalada da seguinte forma: Buffon; Abate, Barzagli, Chiellini e Mattia de Sciglio; De Rossi, Pirlo, Marchisio, Montolivo e Giaccherini; Balotelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra