Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"É um recomeço para nós": Neymar exalta Flamengo e valoriza estreia de Juninho

Após o confronto contra o Flamengo, Neymar reconheceu a superioridade do adversário, apontando-o como o melhor time do campeonato, mas destacou o desempenho de sua equipe como um sinal de recomeço. O atacante também falou sobre sua recuperação física e celebrou a estreia de Juninho, filho de um ex-companheiro, demonstrando apoio e emoção ao vê-lo em campo ao seu lado.

16 jul 2025 - 22h50
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar em Santos x Flamengo (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Neymar em Santos x Flamengo (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

Após o confronto diante do Flamengo, Neymar foi sincero e realista em sua análise sobre o atual momento de sua equipe. Reconhecendo a força do adversário, o camisa 10 não poupou elogios ao rubro-negro carioca, apontando-o como o principal time do Brasileirão.

Santos v Flamengo – Brasileirao 2025
Santos v Flamengo – Brasileirao 2025
Foto: Esporte News Mundo

"Flamengo é o melhor time do campeonato, defende e ataca muito bem. Saem três jogadores bons, entram outros bons. Difícil jogar contra time assim", disse Neymar. Apesar da dificuldade, o atacante celebrou o desempenho da sua equipe na partida e apontou o momento como um marco de virada: "Demonstramos que podemos mais do que vivemos até hoje. É um recomeço para nós. Demonstramos que podemos jogar contra qualquer time do Brasileirão."

Ainda em processo de recuperação física após uma grave lesão, Neymar também falou sobre sua condição atual. Com vontade de estar em campo por mais tempo, ele admitiu que o retorno completo leva tempo, mas reforçou seu compromisso: "Quero jogar todos os jogos 90 minutos. Quero estar melhor fisicamente, isso requer tempo. Treino e jogo. Não é fácil enfrentar a lesão que tive. Estou muito feliz de poder contribuir de todas as formas. Não estou 100%, mas estou cada vez melhor."

Além da autocrítica e da valorização da equipe adversária, Neymar também se emocionou ao comentar sobre a estreia de Juninho, filho de um velho companheiro de futebol. "Juninho tem muito potencial. A semelhança com o pai é muito grande. Independente do que o pai passa, ele tem a cabeça boa, é forte. Não é fácil estar na cabeça dele. E estrear dessa forma. Estou aí para ajudar. Torço demais por ele", comentou. "Contente de ver ele pequeno e agora estrear do meu lado. Tempo passa rápido. Depende só dele, potencial e futebol ele tem."

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade