Dragan Stojkovic se decepciona com empate entre Sérvia e Camarões: 'Oportunidade desperdiçada'
Seleção sérvia vira e abre 3 a 1 no placar, mas sofre o empate e se complica no grupo G
ENVIADO ESPECIAL A DOHA - Considerado um dos maiores jogadores de futebol sérvio de todos os tempos, o técnico Dragan Stojkovic é um homem pouco tolerante com erros. E, depois da partida contra Camarões pela Copa do Mundo, ele não estava nada feliz.
Após levar um gol no primeiro tempo, a Sérvia até conseguiu virar o jogo e abriu um 3 a 1 no placar. A defesa da seleção, no entanto, cometeu dois erros e viu os camaroneses buscarem o empate com um 3 a 3.
"O jogo foi movimentado e, com certeza, um espetáculo bom para quem assistiu pela TV", afirmou o treinador. "Mas, para a nossa equipe, posso dizer que foi uma oportunidade desperdiçada", disse. "E isso chateia um bocado."
Igualmente desapontado, o atacante Aleksandar Mitrovic lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas. "Poderíamos ter liquidado a partida e ficado em uma melhor situação em nosso grupo", relatou. "Infelizmente, cometemos falhas e permitimos que Camarões voltasse para um jogo que parecia perdido para eles".
Se quiser continuar viva na competição, a Sérvia terá de fazer sua lição de casa e vencer a Suíça em seu último jogo pelo Grupo G na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro. "Fomos melhores, mas a sorte não esteve do nosso lado. Nos resta vencer a Suíça e torcer por uma combinação de resultados que nos favoreça", afirmou Mitrovic.