0

Dorival fecha domingo do São Paulo com treino tático no CT

7 jan 2018
20h18
atualizado às 20h18
  • separator
  • comentários

O São Paulo concluiu na tarde deste domingo as suas atividades neste final de semana. Após proibir a ligação direta no treino pela manhã, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático que aprimorou as construções de jogadas da equipe.

Depois do aquecimento, o treinador dividiu o elenco em três equipes, que se revezaram na atividade. Sem adversário, com apenas 11 atletas em campo, o time tinha de iniciar a jogada na defesa até a bola chegar nos atacantes, que concluíam a gol.

Para complementar o treinamento, Dorival comandou um coletivo com duas equipes em campo reduzido para fechar o domingo chuvoso de trabalhos no São Paulo. As atividades deste final de semana foram fechadas à imprensa. As informações são oriundas do site oficial do clube.

Assim como nos últimos dias, as atividades aconteceram sem as presenças de Hernanes, que foi obrigado a retornar ao chinês Hebei Fortune, e Christian Cueva e Jonatan Gomez, liberados para resolver questões pessoais e que deverão se reapresentar no início desta semana.

Já o zagueiro Robert Arboleda, que voltou de férias com um leve estiramento na coxa direita, segue o seu processo de recuperação no Reffis. A tendência é que o equatoriano fique fora dos treinos por aproximadamente duas semanas. Já o centroavante Lucas Pratto, alvo do River Plate, treinou normalmente nesta manhã.

Dando sequência à sua preparação para a temporada 2018, o São Paulo volta a treinar a partir das 15h30 (de Brasília) desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A equipe estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 19h30, diante do São Bento, em Sorocaba.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade