Diretor atleticano confirma fim do vínculo com Richarlyson
Apesar dos recentes problemas do Atlético-MG com a lateral esquerda, o clube terminou de vez o vínculo com Richarlyson. Recuperado de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, ele já não está mais ligado ao time e já pode acertar com qualquer equipe. Quem confirmou foi o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf.
"O contrato dele terminou em 31 de dezembro. Ele estava lesionado e, dentro da lei trabalhista, enquanto o jogador estiver em recuperação, o vínculo continua com o clube. Agora, ele já está liberado. O Richarlyson é um jogador livre, não tem mais vínculo com o Atlético. Está livre para ir para qualquer clube", falou o diretor.
Outro que deverá deixar o Atlético-MG é o volante Rosinei. Assim como Richarlyson, ele tem chance de ir para o Flamengo. Embora o contrato do jogador seja válido até dezembro, a falta de espaço no time poderá implicar na saída a qualquer momento. Possivelmente, a partida contra o São Paulo, neste sábado, será a última de Rosinei entre os relacionados de Levir Culpi.
Questionado sobre a saída do volante, Maluf evitou polemizar, mas confirmou que, com a chegada de mais dois reforços até a volta do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG deverá se desfazer de dois ou três jogadores do atual elenco.