Destaque do Corinthians, Róger Guedes fala sobre vaias da torcida do Palmeiras: "É gostoso"
O atacante Róger Guedes, após a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Palmeiras, falou sobre as vaias recebidas pela torcida do Verdão durante os 90 minutos, no Allianz Parque. O camisa 10 disse achar "gostoso" essa recepção hostil e destacou ter "silenciado o estádio" depois do tento anotado por Piquerez, contra, em lance que esteve envolvido.
"A torcida vaiar é gostoso para caramba, fiz o gol e você vê o silêncio do estádio, isso é gratificante para o atleta. Clássicos são assim, esses jogos eu gosto de jogar. Você apanha, bate também, é muito gostoso, lógico que é mais com quando você sai com a vitória", disse Guedes em contato com a imprensa.
Desde o minuto inicial do Derby, o camisa 10 foi quem mais ouviu vaias e xingamentos dos palestrinos presentes no Allianz. Róger Guedes teve passagem pelo Palmeiras de 2016 a 2018 e chegou a ser campeão brasileiro pelo Verdão. Desde que foi contratado pelo Corinthians, o atacante virou alvo frequente de palmeirenses nos clássicos.
O Timão fez primeiro tempo ruim e sofreu dos gols, primeiro de Murilo e depois de Raphael Veiga. Na segunda etapa, Róger Guedes cruzou e Piquerez, do Palmeiras, desviou a bola para o próprio gol.
Agora, o Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Independiente del Valle. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e será disputado na Neo Química Arena.