0

Crystal Palace demonstra interesse em Diego Cavalieri, ex-Fluminense

13 fev 2018
18h44
  • separator
  • comentários

Dispensado no início deste ano pelo Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri pode ser o novo contratado o Crystal Palace. O jornal britânico The Sun afirma que o jogador de 35 anos foi indicado pelo técnico Roy Hodgson, com quem trabalhou em 2010 no Liverpool.

Quando estava nos Reds, Cavalieri era reserva e disputou apenas partidas das Copas Nacionais e algumas competições europeias. O brasileiro deixou a equipe um mês depois que Hodgson assumiu o comando técnico.

A publicação afirma que o técnico inglês não está satisfeito com as atuações do goleiro Wayne Hennessey e quer um reserva para disputar a posição.

Cavalieri iniciou sua carreira no Palmeiras, até se transferir para o Liverpool. Ficou no clube inglês por duas temporadas, mas atuou em apenas dez jogos, era reserva de Pepe Reina. Em seguida foi para o Cesena, da Itália, onde pouco atuou e voltou para o Brasil no final de 2010, justamente para o Tricolor das Laranjeiras. No Flu, atuou em mais de 300 partidas e se tornou grande ídolo da torcida. Acabou dispensado no início da temporada e desde então está sem clube.

O Crystal Palace está em 15º lugar no Campeonato Inglês e luta contra o rebaixamento desde o início do torneio. A equipe melhorou com a chegada de Roy Hodgson e saiu das últimas colocações, mas ainda segue luta para não cair.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade