PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo será investigado por gesto obsceno

Português Cristiano Ronaldo ficou irritado com a torcida adversária que gritava o nome do argentino Lionel Messi em sua direção

26 fev 2024 - 13h25
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução - Legenda: Cristiano Ronaldo esfrega bandeira do Al-Hilal nas partes íntimas após ser provocado / Jogada10

O atacante Cristiano Ronaldo será investigado pelo Comitê Disciplinar da Liga Saudita. A acusação é um gesto obsceno feito pelo atleta do Al Nassr em provocação à torcida do Al-Shabab, no último domingo.

O jornal "Asharq Al-Awsat" foi o primeiro a informar. De acordo com a imprensa local, Ronaldo ficou irritado com a torcida adversária que gritava o nome de Lionel Messi em sua direção.

No entanto, a provocação de Ronaldo foi, inicialmente, com a mão em concha atrás dos ouvidos. Em seguida, ele gesticulou com os braços em direção à região pélvica.

A transmissão oficial da partida não mostrou o movimento. No entanto, imagens que circulam nas redes sociais mostram a situação. Aliás, foi falado pelos torcedores que Cristiano causou com o gesto "ressentimento entre muitos torcedores e assistentes".

A decisão será divulgada em breve. Aliás, essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo se envolve em uma polêmica na temporada. No início do mês, no jogo contra o Al-Hilal, o jogador pegou um cachecol jogado por um torcedor rival, colocou dentro do short e depois jogou no chão.

 
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade