PUBLICIDADE

C. Ronaldo defende Rafa Benítez e rebate provocação de Piqué

10 dez 2015 - 08h18
(atualizado às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Cristiano Ronaldo vai voltando aos poucos a sua boa fase. Após a vitória esmagadora do Real Madrid por 8 a 0 diante do Malmö, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em que fez quatro gols, o português comentou sobre a equipe e algumas polêmicas.

Cristiano Ronaldo terminou a primeira fase da Liga dos Campeões com 11 gols marcados em 6 jogos, um recorde absoluto
Cristiano Ronaldo terminou a primeira fase da Liga dos Campeões com 11 gols marcados em 6 jogos, um recorde absoluto
Foto: Getty Images

Siga Terra Futebol no Twitter

Em entrevista à TV Antena 3, Cristiano Ronaldo fez questão de defender o treinador Rafa Benítez, que vem sendo contestado pela imprensa espanhola. “(Benítez) está fazendo um trabalho bom, está se adaptando bem e tem que lhe dar tempo. Temos cinco vitórias seguidas e estamos melhorando. É normal. Em um clube como este, quando as coisas não vão bem, as pessoas criticam”, afirmou o camisa 7.

Na vitória sobre o Malmö, o português bateu mais um recorde em sua carreira, já que terminou a fase de grupos da competição com 11 gols marcados, algo inédito no torneio continental. “Estou muito contente. O time está muito bem. Estou muito contente por mais um recorde e com a minha temporada. Talvez as pessoas esperem mais. Tive alguns problemas no início da temporada, mas estou melhor”, comemorou.

O português também comentou sobre a provocação do zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, que ironizou o Real Madrid após o anúncio da eliminação do clube por conta da escalação irregular do atacante russo Cheryshev. “O que acontece é que o Piqué tem inveja do Real Madrid. Não vou dar publicidade gratuita a isso. É uma perda de tempo falar sobre esse tipo de coisa. Há coisas que não merecem respostas”, comentou.

Cristiano Ronaldo completou respondendo aos críticos que dizem que ele só faz gols de pênalti. “Penaldo? Fiz mais de 150 gols com o Real Madrid. Que olhem as estatísticas e os gols no YouTube”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade