Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CR7 teria se recusado a receber Chuteira de Ouro com Suárez

9 out 2014 - 10h59
(atualizado às 11h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid e Suárez, hoje do Barcelona, foram os vencedores da Chuteira de Ouro da última temporada, pois foram os principais goleadores de ligas nacionais da Europa. A Associação Europeia de Mídias Esportivas (ESM), organizadora do prêmio, queria fazer uma única cerimônia para celebrar ambos, porém, segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo", o português se recusou a participar.

Segundo algumas fontes do diário de Barcelona, o normal e a intenção mesmo era que os dois estivessem lado a lado para receber os seus troféus, já que ambos marcaram 31 gols, Ronaldo pelo Real Madrid e Suárez pelo Liverpool. Mas o português se opôs e disse que não iria receber na companhia do uruguaio.

Desta forma, a ESM resolveu fazer duas cerimônias. A primeira será já na próxima quarta-feira, em Barcelona, e Suárez vai receber. A de Cristiano Ronaldo será apenas em novembro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra