Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Sala de TV: Com Caique Aguiar, Sala de TV repercute a final de ‘A Fazenda 17’

Coritiba empata com Operário e garante classificação para as quartas do Paranaense

Em jogo repleto de emoções, Coxa e Fantasma ficam no 1 a 1; empate é suficiente para o Alviverde assegurar vaga no mata-mata do Estadual

11 fev 2025 - 23h34
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba está classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense. Na noite desta terça-feira (11), em jogo da décima rodada, o time alviverde empatou por 1 a 1 no Couto Pereira e assegurou classificação para a próxima fase do Estadual. Lucas Ronier marcou para os donos da casa, e Rodrigo Rodrigues deixou tudo igual.

O resultado deixa o Coritiba em terceiro lugar, com 17 pontos em dez jogos. Contudo, ainda pode perder posições por Londrina e Cianorte no complemento da rodada. Os jogos ocorrem nesta quarta (12). O time do técnico Mozart encerra, portanto, a primeira fase, sábado (15), diante do Paraná, fora de casa.

Golaços, pênalti perdido e até ambulância em campo

Foto: Gabriel Thá / Coritiba - Legenda: Coritiba e Operário mediram forças nesta terça-feira, no Couto Pereira / Jogada10

Não faltou emoção no Couto Pereira. A começar pelos golaços. Tanto Lucas Ronier, pelo Coxa, quanto Rodrigo Rodrigues, pelo Fantasma, estavam com o pé calibrado. Aos 43 minutos do primeiro tempo, portanto, Ronier acertou um belo chute de canhota, de fora da área, no ângulo direito do goleiro Elias. Na etapa final, aos 31′, Rodrigo Rodrigues fez parecido. Afinal, aproveitou o erro na saída de bola do Coxa e, de pé direito, também de fora da área, empatou o jogo, num belo gol. O goleiro Marisco ainda defendeu um pênalti de Boschilia, meia ex-Coxa, quando os anfitriões estavam em vantagem no placar.

Jogadores saem de ambulância

Dois jogadores saíram de ambulância do jogo. Primeiro, Jacy, do Operário, passou mal e caiu com dificuldades de respirar. O jogador não perdeu a consciência, mas precisou ser levado ao hospital por precaução. Minutos depois, foi a vez de Thalisson, do Coxa, sair de ambulância. O zagueiro sofreu um choque de cabeça e foi levado ao hospital para exames protocolares. Os dois atletas passam bem.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade