PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Corinthians desembarca em Fortaleza para decisão na semifinal da Copa Sul-Americana

2 out 2023 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians já está em solo cearense. A delegação do Timão desembarcou, no início da noite desta segunda-feira (2) em Fortaleza — onde, no Arena Castelão, vai enfrentar o Fortaleza pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.

Foto: Olavo Guerra/Corinthians / Gazeta Esportiva

A bola rola para o duelo decisivo na competição continental às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira.

Após empate por 1 a 1 no duelo de ida, o Timão precisa vencer se quiser avançar à final de maneira direta. Em caso de nova igualdade, a definição será na disputa por pênaltis. O classificado encara quem passar do encontro entre LDU-EQU e Defensa y Justicia-ARG — a equipe equatoriana venceu a ida por 3 a 0.

Na manhã desta segunda-feira, Mano Menezes finalizou a preparação alvinegra para o embate diante do Fortaleza. Para este confronto, o treinador alvinegro não poderá contar com o atacante Giovane, em fase de transição após sofrer uma lesão muscular. Já Ruan Oliveira e Matheus Araújo sequer foram relacionados.

Por outro lado, o meia-atacante Matías Rojas, desfalque nos últimos dois jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, volta a ficar à disposição. O paraguaio está entre os selecionados para a partida.

Além disso, conforme apurado pela Gazeta Esportiva, a tendência é que Ángel Romero comece a partida como titular.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade