PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Com Mano Menezes, Sheik aposta em classificação do Corinthians na Sul-Americana

3 out 2023 - 08h58
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Emerson Sheik quebrou o silêncio e deu seu palpite a respeito do jogo de volta entre Fortaleza e Corinthians, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Segundo o ídolo corintiano, o Timão deve ter um ânimo novo com a chegada do técnico Mano Menezes e se classificará para a final.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press / Gazeta Esportiva

"Respeita o Corinthians, que lá tem Mano Menezes agora. O Corinthians tem a chegada de um novo treinador e, com certeza, uma injeção de ânimos para esse time que não vem fazendo um grande ano em 2023. A chegada do Mano pode ser um grande diferencial nesse momento", disse Sheik no programa Arena SBT.

Sheik ganhou diversos títulos com a camisa do Corinthians, mas gostaria de ver seu ex-clube campeão de um torneio que não teve o prazer de conquistar. Ao todo, o atacante faturou sete taças pelo Timão nos quase 200 jogos que disputou pelo time paulista.

Na ida, partida que culminou na demissão do então técnico Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians empatou com o Fortaleza jogando na Neo Química Arena: 1 a 1. Com isso, no duelo desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, um novo empate entre as equipes leva a decisão da vaga para os pênaltis. Uma vitória - por qualquer placar - para um dos lados é suficiente para carimbar o passaporte para a disputa do título. A final acontecerá no dia 28 de outubro, em Maldonado, no Uruguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade