0

Sport leva virada do Sampaio; Vitória perde para Confiança

5 fev 2015
01h11
atualizado às 01h42
  • separator
  • comentários

O Vitória estreou com derrota na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, o clube de Salvador perdeu por 1 a 0 para o Confiança-SE, no jogo que marcou a reinauguração do estádio Batistão, em Aracaju. O local estava em reforma desde 2013.

O gol que garantiu o resultado positivo para a equipe da casa foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo. Diogo bateu falta para a área, ninguém completou e a bola entrou direto. O Vitória, que estava com um a menos por conta da expulsão de Jorge Wagner, não teve força para reagir, amargando a derrota no grupo A da Copa do Nordeste.

Em outro jogo desta quarta, o Sampaio Corrêa conquistou a vitória de virada, por 3 a 2, sobre o Sport, no estádio Castelão, de São Luis. O time visitante saiu na frente no placar. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Rithely aproveitou cobrança de escanteio de Danilo e cabeceou para a rede. Porém, o time pernambucano cedeu a virada na etapa final.

Aos 13, Magrão teve trabalho em chances de Mimica e Robert, mas Edvânio chegou para mandar de cabeça para a rede. Apenas dois minutos depois, Válber recebeu cruzamento de Daniel e cabeceou para virar o placar.

Já perto do fim do jogo, em contragolpe, Robert ampliou a vantagem do time maranhense. Aos 50 minutos, Régis ainda descontou para os visitantes, mas não foi suficiente para a reação do Sport, que é o lanterna do grupo B, já que o outro jogo da chave terminou com o empate por 1 a 1 entre Coruripe e Socorrense, também nesta quarta.

A rodada também teve o empate por 1 a 1 no clássico entre Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos 27, Magno Alves chutou forte para abrir o placar. Porém, aos 31, o volante Vinícius Hess igualou a contagem, em jogo do grupo D, que tem como líder o River, com três pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade