Renata Silveira conta que perdeu concurso de Miss para ex de Latino
Narradora da Globo disse que resultado foi amado por organização do evento
A narradora do grupo Globo Renata Silveira revelou em um podcast que já concorreu ao Miss Rio de Janeiro, e perdeu a disputa para Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino. Segundo ela, uma alteração suspeita no regulamento do concurso mudou a dinâmica de desputa.
Renata que já foi bailarina do Faustão e da Xuxa, antes de se tornar uma das principais vozes da narração na atualidade, contou que em 2012 foi eleita Miss pelo município do Rio de Janeiro, representando o bairro de Ramos, no subúrbio carioca. O título a qualificou para a disputa estadual, tradicionalmente realizado na capital, porém, naquele ano segundo Renata, a cerimônia ocorreu em Volta Redonda e não foi transmitido na tv.
"Pela primeira vez não ia ser transmitido e foi para Volta Redonda. E a ex-mulher do Latino, Rayanne Morais, apareceu lá para concorrer. Eu concorrendo pelo município do Rio de Janeiro e ela pelo de Armação de Búzios. Olha o nome", explicou.
De acordo com a narradora, o resultado do concurso gerou desconfianças, por alteração no regulamento.
"Por que foi uma armação: ela já tinha sido miss Minas Gerais e competido ao Miss Brasil. E se você já competiu, não pode voltar por outro estado, por outro lugar. E aí mudaram o regulamento, fizeram a gente assinar para ela participar. Eu comecei a entender que era tudo armado, troca de interesses. Foi uma palhaçada o concurso", explicou.
A vencedora Raianne Morais foi vaiada e as participantes cumprimentaram a segunda colocada Isabel, pois a ex de Latino já havia conquistado o título de Miss Minas Gerais em 2009 e o segundo lugar do Miss Brasil em 2012.
"Quando saiu o resultado voava cadeira. Foi ridículo, foi bem feio", lembrou.