PUBLICIDADE

Em recuperação, Salah posta foto exercitando o ombro: "Boa sensação"

3 jun 2018 15h22
ver comentários
Publicidade

Principal nome da seleção do Egito, Mohamed Salah publicou uma foto em que deixa todos esperançosos para vê-lo em ação na Copa do Mundo. O jogador, que sofreu uma lesão no ombro após jogada com Sergio Ramos e precisou ser substituído na final da Liga dos Campeões, está fazendo fisioterapia para se recuperar a tempo do torneio.

Na imagem, Salah aparece puxando um elástico com o braço esquerdo em uma academia e na legenda deixa uma mensagem: "Boa sensação".

Depois da decisão em Kiev, na qual o Real Madrid derrotou o Liverpool e sagrou-se campeão da Champions, o egípcio chegou a ser especulado fora do Mundial, no entanto, exames apontaram apenas um problema na articulação dos ligamentos do ombro, lesão curável em duas ou três semanas. Com isso, deve estar à disposição de Héctor Cúper para jogar ao menos a segunda partida da fase de grupos do principal torneio de futebol do planeta.

Nesta temporada, Mohamed Salah foi um dos principais responsáveis por levar os Reds à final da Liga dos Campeões e foi nomeado o melhor jogador do Campeonato Inglês, competição em que ele foi o artilheiro, se tornando o recordista de gols em uma edição com 38 rodadas (32 gols).

A seleção egípcia estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, quando enfrenta o Uruguai em Ecaterimburgo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade