Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo

"Parece que alguém morreu", diz mulher do goleiro Júlio César

5 jul 2010 - 12h46
(atualizado às 14h47)
Compartilhar

A ex-atriz brasileira Susana Werner, mulher do goleiro da Seleção Brasileira Júlio César, demonstrou nesta segunda-feira, por meio de seu Twitter, toda a tristeza que o camisa 1 está vivendo após ser eliminado junto ao time nacional da Copa do Mundo da África do Sul.

"Muita tristeza por aqui, parece que alguém morreu", escreveu Susana. O goleiro da Seleção é considerado pela crítica o melhor do mundo, além de ter conquistado todos os títulos com seu clube, a Inter de Milão, nesta temporada, incluíndo a Liga dos Campeões.

Segundo a mulher de Júlio César, amigos e familiares visitaram o goleiro na casa de sua família, no Rio de Janeiro. O camisa 1 era um dos mais abatidos no desembarque da delegação brasileira após a eliminação.

Além disso, Susana Werner criticou a postura da torcida, que, segundo ela, não apoiou os jogadores assim como fizeram os fãs argentinos, que mesmo após a queda do time de Diego Maradona na África do Sul, foram recepcionados calorosamente em Buenos Aires.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Júlio César se emocionou na chegada da Seleção e agradeceu à torcida pelo apoio
Júlio César se emocionou na chegada da Seleção e agradeceu à torcida pelo apoio
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra