Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Maicon considera "pancadaria" normal e comemora vitória

20 jun 2010 - 19h41
(atualizado às 20h55)
Compartilhar

O lateral direito Maicon não deu importância para o jogo violento da Costa do Marfim no final da partida contra o Brasil. Bastante satisfeito com a vitória por 3 a 1, o jogador da Inter de Milão considerou normal as entradas mais ríspidas dos adversários.

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim: Veja animação dos gols em 3D:

"A pancadaria existiu, assim como em outras partidas. O jogo foi duro, mas com cada um querendo levar o resultado para o seu lado. Não dando cotovelada nem quebrando a perna de alguém, o jogo duro pode acontecer normalmente", aceitou Maicon.

Companheiro do lateral direito na Inter de Milão, o goleiro Júlio César seguiu a mesma linha de raciocínio. "No final, o clima esquentou, mas isso é normal", afirmou. "A Costa do Marfim até fez um jogo desleal, mas foi legal pela vitória", concordou o atacante Luís Fabiano, autor de dois gols.

Embora os brasileiros não guardem rancor da violência dos marfinenses, a equipe de Dunga perdeu Elano, contundido na partida, e Kaká, expulso após se irritar com os rivais. "O que importa é que jogamos bem e tivemos o Luís Fabiano em uma noite inspirada. Estamos mais tranquilos agora", comemorou Maicon.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra