Confundido com Robinho, Michel Bastos brinca: "acho que é o cabelo"
- Allen Chahad
- Renato Pazikas
- Direto de Curitiba
Jogando na Europa há quatro anos e convocado pelo técnico Dunga somente duas vezes, o lateral esquerdo Michel Bastos é um dos jogadores da Seleção Brasileira menos conhecido pelo público. Durante a preparação para a Copa do Mundo no CT do Caju, em Curitiba, o lateral foi confundido pela torcida com Robinho, mas não se incomodou e achou graça da semelhança. "Me chamaram de Robinho, mas deve ser por causa do cabelo, que é parecido", disse o lateral durante entrevista neste sábado.
Apesar do pouco tempo com o grupo que vai disputar o Mundial, Michel Bastos disse estar adaptado aos demais jogadores e acredita que a briga pela vaga na lateral esquerda está aberta.
"Estou me sentindo super bem. Eu sei que não vai ser fácil conquistar a posição. O Daniel (Alves) é um jogador de qualidade e que pode jogar não importa o lado. O Gilberto da mesma forma. Hoje, o que conta é o trabalho que vamos fazer dentro da Seleção Brasileira", afirmou.
Michel Bastos também deixou aberta a possibilidade de atuar no meio-campo, setor em que vem jogando no Lyon.
"Eu cheguei à Seleção como lateral esquerdo. No Lyon eu tenho feito uma função diferente, porque lá eu tenho essa opção de jogar dos dois lados, é uma ecolha do treinador. Acho que esta polivalência me fez chegar à Seleçao. O Daniel se dispõe a jogar como meia e eu estou disposto a jogar em qualquer posição, nao tem problema nenhum", concluiu.