Após falha, goleiro inglês se refugia em campo de golfe
Depois de ter cometido o erro que custou a vitória da Inglaterra no jogo do último sábado contra o Estados Unidos, o goleiro Robert Green tentou esquecer seu "frango" neste domingo, conversando com seus companheiros em um campo de golfe de Sun City.
Apesar do empate por 1 a 1 com os americanos, em partida pelo Grupo C da Copa do Mundo, e da incerteza sobre sua permanência no time titular da Inglaterra, Green foi visto fazendo brincadeiras com os atacantes Wayne Rooney e Peter Crouch no gramado do campo de golfe Lost City.
O técnico da Inglaterra, o italiano Fabio Capello, terá que decidir se mantém Green como titular apesar da falha ou se dá uma oportunidade a David James ou Joe Hart.
Green aceita o desafio de superar o golpe. "Tenho 30 anos. Sou um homem e tenho força suficiente para seguir adiante", disse.
"O principal é não se deixar afetar por isso. Estamos preparados mentalmente. Eu quero jogar todas as partidas. Cometi erros no passado, assumo minha responsabilidade e sigo adiante", declarou o goleiro na concentração da seleção inglesa em Rustenburgo.
Copa 2010 no celular
Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa
SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772