Vascaínos fazem festa do título em bar de Curitiba
Após a conquista do título da Copa do Brasil, jogadores, dirigentes, comissão técnica e alguns convidados do Vasco que estavam no Couto Pereira lotaram um ônibus e foram para o bairro de Batel, em Curitiba, comemorar. O ponto alto da festa, realizada em um bar do bairro, foi a chegada do presidente Roberto Dinamite, que interrompeu o show da banda do local para agradecer pelo título e puxar o grito de "casaca". Os goleiros Fernando Prass e Alessandro representaram os atletas vascaínos na comemoração.
O diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, era o mais festejado e dividia a atenção com Fernando Prass nos pedidos de fotos. Outro que festejava muito era o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, que parecia mais um guarda-costas da taça conquistada na quarta-feira.
A maior parte da festa era de convidados que quiseram celebrar a conquista vascaína. Gritos de "casaca" eram ouvidos constantemente pelos agitados torcedores, que só interromperam a festa para ver a reprise do jogo nas televisões espalhadas pelo bar.