1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Santos e Atlético-MG se enfrentam no Pacaembu por vaga nas quartas da Copa do Brasil

5 jun 2019
20h03
atualizado em 7/6/2019 às 10h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Ricardo Oliveira foi alvo de boatos nos últimos dias (Foto: Bruno Cantini/CAM)

No Atlético-MG, uma das dúvidas é entre Zé Welison e Adilson. A tendência é do primeiro sair jogando no Pacaembu. Enquanto isso, Ricardo Oliveira está confirmado.

"Isso é bom para equipe, porque ele tem mais opções e é uma disputa totalmente sadia. Tem que ter (disputa) em todas as posições, porque eleva a equipe. A concorrência em todas as situações eleva os serviços e, no futebol, não é diferente. Eu e o Zé temos uma relação de amizade e muito respeito, com cada um buscando seu espaço. E espero que nessa disputa sadia nossa equipe siga vencendo", afirmou Adilson, sobre a disputa no no meio-campo.

Nos últimos dias o boato de que Oliveira deixará o Atlético ganhou repercussão. O caso ficou mais notório ainda com a mudança recente nas redes sociais do centroavante, tirando a foto com a camisa do clube no Instagram e trocando perfil de "jogador do Atlético" para "atleta".

O Santos sonhou com o camisa 9, mas a conversa não evoluiu. Agora, o nome de Oliveira é especulado no São Paulo. Uma fonte dentro do Tricolor, porém, informa que são apenas boatos.

Após a decisão, Santos e Atlético-MG voltarão a se enfrentar no domingo, pela oitava rodada do Brasileirão, desta vez na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X ATLÉTICO-MG

Data: 6 de junho de 2019

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Aguilar) e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha (Soteldo) e Uribe

Técnico: Jorge Sampaoli

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos; José Welison (Adilson), Elias, Cazares e Luan; Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade