Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Givanildo atribui dificuldades do América-MG à marcação do Boavista

15 mar 2012 - 10h53
(atualizado às 11h31)
Compartilhar

Foi no sufoco, mas o América-MG conseguiu vencer o Boavista por 2 a 1, e garantiu acesso para a segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Givanildo Oliveira afirmou que o time ganhou vida nova com o gol marcado por Kaio, aos 48min do segundo tempo. Segundo ele, a equipe encontrou dificuldades com a marcação bem feita pelo adversário de Saquarema.

» Polêmicas, denúncias e títulos: relembre a era Teixeira

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times da Copa do Brasil 2012

"Felizmente aconteceu o gol que nos deu vida nova em um momento em que estávamos praticamente entregues. O time deles se armou bem, não davam o bote lá em cima. Eles fizeram uma marcação muito bem feita, o que fez com que não criássemos chances de gol. Poderíamos ter feito o segundo ou o terceiro gol e mataríamos o jogo, mas isso não aconteceu", analisou.

Além de esbarrar na marcação do Boavista, Givanildo ainda reclamou da arbitragem, que na visão do treinador teria prejudicado o América-MG no momento que expulsou do jogo o volante Moisés. O treinador, porém, afirma que apesar da jogada não ser para cartão vermelho, Moisés terá a atenção chamada pelo lance.

"Foi o jogo que mais reclamei do juiz. Ele entrou nervoso, assustado e começou a ficar ruim para nosso lado até acontecer a expulsão. Temos que ter cuidado de jogar com menos um, e não inocento o Moisés. Mas o lance do cartão vermelho não foi falta para cartão. Acho que o juiz foi rigoroso", argumentou.

O Atlético-MG visitou o Cene-MS em Dourados, venceu por 3 a 1, e carimbou vaga na próxima fase da Copa do Brasil
O Atlético-MG visitou o Cene-MS em Dourados, venceu por 3 a 1, e carimbou vaga na próxima fase da Copa do Brasil
Foto: Ademir Almeida / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra