Cuca crê que expulsão mudou o jogo e vê acerto em vermelho: 'Quando perde, se reclama de tudo'
Técnico do Santos comentou desempenho do time depois de vitória sobre o Remo na Copa do Brasil
A polêmica na vitória do Santos sobre o Remo, nesta terça-feira, em Belém, que garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, feito que o time não conseguia há cinco anos, foi a expulsão do zagueiro Marllon, do time da casa.
O jogador recebeu amarelo, revisado por Anderson Daronco no VAR e convertido em vermelho ainda no primeiro tempo. Para o técnico Cuca, a expulsão foi acertada. "Caballero ia sair na cara do gol. Para isso que tem o VAR. Quando se perde, se reclama de tudo", disse em coletiva após a partida.
Cuca só lamentou a falta de pontaria do time, o que poderia ter tornado a classificação menos angustiante. "Fizemos um grande primeiro tempo, com o controle do jogo, quando estava 11 contra 11. Criamos oportunidades, mas aí veio a expulsão (Marllon, zagueiro do Remo) e mudou o jogo. O Remo baixou as linhas e não tivemos mais velocidade com o Caballero. As linhas se fecharam bastante, mas ainda tivemos boas jogadas e pecamos a finalização."
O Santos volta a jogar domingo, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, quando terá pela frente o Athletico-PR, na Vila Belmiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.