PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Barbieri fala sobre polêmica antes duelo contra o Corinthians

11 set 2018 - 18h46
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto entre as duas maiores do Brasil vem sendo cercada de polêmicas. A última foi a reclamação dos rubro-negros sobre a escalação do lateral direito Fagner, que foi cortado da convocação da Seleção Brasileira por lesão, mas irá para o jogo. O técnico Maurício Barbieri criticou o fato, pois o clube carioca só vai poder contar com Cuéllar e Lucas Paquetá porque fretou um avião para trazer ambos dia EUA.

"Eu tenho que preparar a minha equipe para enfrentar o Corinthians, com ou sem Fagner. Essa questão mais polêmica vocês têm capacidade de sobra para apurar o que aconteceu e se tem alguma coisa esquisita. Toda essa polemica que surge é em função dessas incoerências. É normal que o torcedor esteja inflamado", disse.

Outra reclamação dos flamenguistas foi a escolha do árbitro catarinense Braulio da Silva Machado para a partida, que foi criticado pela atuação no jogo entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

"O Flamengo não quer favorecimento. Quero uma disputa sadia e honesta. Vencer dentro de campo com mérito. Mas têm coisas que não têm explicação. Se tiver explicação, gostaria de ser o primeiro a ouvir. Fica difícil entender algumas coisas. Questionei a escolha de um juiz sem escudo Fifa numa semifinal de Copa do Brasil tendo dez árbitros Fifa. Isso que não entendo", declarou.

Por fim, Barbieri destacou que a escalação dos jogadores convocados vai depender de uma avaliação antes do duelo. "Não posso dizer quanto tempo vão jogar. Serão avaliados quando chegarem. A partir daí, tomaremos uma posição", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade