PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Após afastamento, Maylson pensa em dar volta por cima na Portuguesa

7 mai 2012 - 16h30
(atualizado às 17h45)
Compartilhar

Durante a campanha que culminou com o rebaixamento da Portuguesa à segunda divisão paulista, a diretoria rubro-verde decidiu, no começo de abril, pelo afastamento de cinco jogadores: Diego Souza, Vandinho, Gustavo, Michael e Maylson.

Após um período trabalhando separado, o último foi reintegrado ao grupo com a chegada do técnico Geninho. Sem demonstrar tristeza com o tempo que este longe da equipe, Maylson já pensa na recuperação junto ao time rubro-verde na Série A do Brasileiro.

"Não guardo mágoas de nada, nem de ninguém. Deus sabia o que estava fazendo e encarei como lição aqueles dias. Hoje me sinto feliz por estar junto dos meus companheiros e poder ajudar da forma que o professor Geninho me pedir. Com certeza, vamos dar a volta por cima e voltar a fazer nosso torcedor feliz", afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial da Lusa.

Vinculado ao Grêmio, mas com empréstimo junto à Portuguesa válido até o final do ano, Maylson é uma das armas que Geninho terá para reerguer o time do Canindé no Brasileirão. Até o momento, o clube já acertou as vindas do goleiro Glédson, e dos meias Michael e Moisés - este, porém, virá apenas após a disputa das finais do Mineiro, já que o jogador atualmente está no América-MG.

Nesta quarta-feira, o time de Geninho volta a campo, desta vez pela Copa do Brasil. Após empatar sem gols com o Bahia, no Canindé, a Portuguesa enfrenta o time tricolor, às 19h30 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, por uma vaga nas quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade