Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Oscar mostra desapego à camisa 10 após perdê-la para Neymar

8 jun 2013 - 14h12
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Meia da Seleção diz não se importar com número de camisa
Meia da Seleção diz não se importar com número de camisa
Foto: Celso Paiva / Terra

A camisa 10 da Seleção Brasileira trocou de jogador, e quem a perdeu disse não estar preocupado. Confirmado com a 11 para a Copa das Confederações, Oscar disse que não houve conversas para a mudança de dono do número para Neymar, mas que está contente com o que vai usar para o torneio.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

“Não significa nada. Já joguei com a 7, com a 10. Lógico que jogar com a 10 da Seleção é histórico, legal, mas a 11 também é. O importante é estar como titular e ter a chance de fazer história na Seleção Brasileira. A gente não chegou a conversar sobre a camisa não”, disse o jogador.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/camisa-copa-confederacoes/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/camisa-copa-confederacoes/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

A escolha de Neymar para a camisa 10 provocou surpresa antes do duelo contra a Inglaterra. Felipão disse que não interfere na questão e cabe aos próprios jogadores decidirem a numeração. A mudança pegou de surpresa o staff de Neymar e pode tornar o jogador o mais jovem a usar a camisa 10 da Seleção em uma Copa desde Pelé em 1958.

Além da mudança simbólica da camisa, Oscar também ganhou nova função no time comandado por Felipão. Assim como enfrentou a Inglaterra, o meia do Chelsea deve começar o duelo diante da França aberto pela direita, e não mais centralizado como estava acostumado.

Oscar aponta o que melhorou após ter jogado na Europa:

“O Felipão prefere que eu atue mais pelo lado direito, mas o Felipão nos dá a opção de ficar trocando. Fizemos um belo primeiro tempo contra a Inglaterra, mas a gente tem que fazer os dois tempos bem do jogo com a França”, afirmou.

Oscar te exercido papel importante no Chelsea e acredita que pode usufruir desta experiência até a Copa do Mundo. “Me preparei muito forte para evoluir na Inglaterra e consegui evoluir bastante, vou ter um ano importante no Chelsea, espero que possa chegar bem no Mundial”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade