Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Após muita confusão, ingressos para reabertura da Fonte Nova acabam

29 mar 2013 - 14h00
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Os ingressos para o jogo de reabertura da Fonte Nova se esgotaram poucas horas depois do início da comercialização, que aconteceu às 10 horas (de Brasília) desta sexta-feira. Em pouco menos de duas horas, os torcedores do Bahia acabaram com as entradas. Pouco depois, os ingressos para a torcida do Vitória, que podiam ser adquiridos nas bilheterias do Barradão, também terminaram. Além da Fonte Nova e do Barradão, as vendas também aconteceram no estádio de Pituaçu e na internet.

A comercialização das entradas nas bilheterias da Fonte Nova foi marcada por muita confusão. Os torcedores tiveram de enfrentar longas filas, empurra-empurras e problemas com a Polícia Militar. Testemunhas disseram que o tumulto começou pela falta de grades para organizar as filas no entorno do estádio. Para conter a confusão causada pelos mais exaltados, os policiais lançaram mão de bombas de gás e spray de pimenta. Alguns torcedores desmaiaram e outros ficaram feridos. Segundo a PM, ninguém foi preso.

Em fase final de obras, a Fonte Nova reabrirá suas portas no clássico marcado para o próximo dia 7, domingo, às 16 horas (de Brasília), válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. O estádio será uma das sedes da Copa das Confederações, em junho deste ano, e da Copa do Mundo de 2014.

Querenta mil ingressos foram colocados à venda, sendo 58% (23.200 bilhetes) destinados à torcida do Bahia e 42% (16.800) aos torcedores do Vitória. Os preços das entradas variavam entre R$ 45 e R$ 90.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade