Copa CBLOL 2026: FURIA vence e elimina Leviatan na Chave Inferior
A FURIA venceu a Leviatan por 3 a 0 pelas quartas de final da Chave Inferior da Copa CBLOL e vai enfrentar a LOS
Na tarde deste domingo (14), a FURIA atropelou a Leviatan por 3 a 0, pelas quartas de final da Chave Inferior da Copa CBLOL 2026. Com o resultado, os Panteras avançam para a semifinal e vão enfrentar a LOS. com a derrota, a LEV despede da competição e só volta a jogar em abril.
JOGO 1
Apesar de um início mais cadenciado, a FURIA não tomou conhecimento da Leviatan, abrindo vantagem de quase cinco mil de ouro aos 15 minutos. Com um ritmo acelerado e domínio já instaurado no mapa, os Panteras monopolizaram os objetivos até a conquista tranquila do Barão, serviu para abrir a base da equipe argentina.
Com mais um bônus de Barão e dessa vez com a alma das nuvens, a FURIA partiu para a base da Leviatan, que tentou se defender, mas acabou perdendo quatro jogadores, vendo o seu nexus ser destruído.
AS PANTERAS MOSTRAM SUA FORÇA!
A @FURIA domina a partida e abre o placar na série aqui na Copa #CBLOL
FUR 1⃣ - 0⃣ LEV
Acompanhe ao vivo em https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/vJQW4VHuV2
— CBLOL (@CBLOL) February 15, 2026
JOGO 2
As duas equipes protagonizaram uma partida sangrenta onde ninguém conseguia de fato abrir uma vantagem. A diferença ficou por conta da FURIA, que até aos 20 minutos ia dominando os objetivos, chegando em ponto de alma. Os Panteras mantiveram o ritmo até a conquista da alma da montanha e posteriormente o Barão. Atrás, a Leviatan tentou de todas as formas comprar uma batalha, mas sem dano, foi perdendo um jogador após o outro e viu a base ser derretida.
AS PANTERAS MOSTRAM SUA FORÇA!
A @FURIA domina a partida e abre o placar na série aqui na Copa #CBLOL
FUR 1⃣ - 0⃣ LEV
Acompanhe ao vivo em https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/vJQW4VHuV2
— CBLOL (@CBLOL) February 15, 2026
JOGO 3
Precisando da vitória, a Leviatan partiu para cima desde os primeiros minutos e até conseguiu alguns abates, mas assim como no segundo jogo, a FURIA foi quem garantiu os primeiros objetivos neutros. O domínio seguiu e o roteiro do segundo jogo se repetiu com os Panteras garantido a alma e depois o Barão. Atrás, a Leviatan tentou uma iniciação na rota do meio, mas sem dano, acabou perdendo seus jogadores. Com a base exposta, a FURIA avançou pelo meio até a destruição do nexus.
Apaixonantes.
Confira a jogada que decretou a vitória da @FURIA na série pra cima da LEVIATÁN pela Chave Inferior da Copa #CBLOL! pic.twitter.com/ZNx2IbhXZc
— CBLOL (@CBLOL) February 15, 2026