Script = https://s1.trrsf.com/update-1780952709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Publicidade

Neymar posta vídeo sobre os craques que vestiram a camisa 10 do Brasil: 'Vamos jogar juntos'

Atacante relembra Kaká, Ronaldinho, Rivaldo, Zico e Pelé

8 jun 2026 - 16h41
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar postou vídeo reverenciando os craques da camisa 10 do Brasil
Neymar postou vídeo reverenciando os craques da camisa 10 do Brasil
Foto: Instagram/@neymarjr

Neymar divulgou um vídeo nesta segunda-feira, 8, em suas redes sociais ressaltando os craques que vestiram a camisa 10 da Seleção Brasileira, relembra Kaká, Ronaldinho, Rivaldo, Zico e Pelé. Ele colocou no título: ‘Vista a camisa 10. Só assistindo? Vamos jogar juntos’.

O vídeo começa com Neymar caminhando rumo ao vestiário, e no cabide mostra a camisa 10 que vai usar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Em seguida, mostra as camisas usadas por Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, que foi pentacampeão pelo Brasil em 2002, na Coreia do Sul e Japão; Zico e Pelé, que foi tricampeão seguido em 1958 na Suécia; 1962 no Chile, e 1970 no México.

Depois aparece o atual camisa 10 sentado com o vestimento da Seleção Canarinho, pronto pra entrar em campo. Quando chega no gramado, na entrada, ele faz o sinal da cruz.

Vale lembrar que o atual camisa 10 da seleção Canarinho passou por uma ressonância magnética nesta segunda-feira, 8, e a CBF atestou que a recuperação foi positiva."O exame apontou boa evolução em seu tratamento, dentro dos parâmetros esperados. Ele seguirá o processo de recuperação e de preparação física planejado pela comissão médica da Seleção Brasileira", disse.

Neymar se recupera de uma lesão de grau dois, com previsão de duas a três semanas de recuperação. Com isso, o atacante ficou de fora dos amistosos e ainda pode tirar da estreia na Copa do Mundo, marcada para 13 de junho, contra o Marrocos.

Neymar viajou com a delegação aos Estados Unidos ainda em tratamento e no fim de semana ficou em Nova Jersey, com a fisioterapia, enquanto a Seleção foi a Cleveland para o amistoso contra o Egito, que terminou com vitória por 2 a 1.

Neymar faz trabalho de fisioterapia nos EUA
Neymar faz trabalho de fisioterapia nos EUA
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

No sábado, o camisa 10 fez tratamento com uma esteira antigravidade, que permite caminhadas e corridas com menor impacto no corpo.

Bruno Guimarães rebate críticas de Olise: 'Muita gente faz coisa para aparecer’:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra