Neymar cortado da Copa por lesão? Comentarista da Globo, Caio Ribeiro revela conversa decisiva com a CBF: 'Me garantiram que...'
A lesão de Neymar tem gerado incertezas sobre sua participação na Copa do Mundo. Apesar dos rumores de corte, o comentarista Caio Ribeiro trouxe novos detalhes sobre o destino do craque
O estado de saúde de Neymar, com lesão de grau 2 na panturrilha, segue deixando muitas pessoas apreensivas com a possibilidade do jogador acabar perdendo a Copa do Mundo 2026. O craque teve até seu futuro previsto por um famoso sensitivo, e agora teve detalhes do seu quadro revelado pelo comentarista Caio Ribeiro.
Contratado da TV Globo para o time de ouro da emissora na Copa, Caio Ribeiro publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais comentando que, neste primeiro momento, Neymar ainda não está cortado da Seleção. O craque irá embarcar para os Estados Unidos com a delegção e passará por um período intensivo de recuperação.
"Neymar embarca. Neymar estará no avião para disputar a Copa do Mundo na segunda-feira", iniciou ele, desmentindo em seguida os rumores do anúncio de um possível corte do marido de Bruna Biancardi após o amistoso de domingo (31), que o Brasil disputa contra o Panamá.
"Pessoal, acabei de conversar com pessoas importantes da Seleção Brasileira que me garantiram que não haverá nenhum tipo de anúncio depois do amistoso do domingo. Que eles não trabalham com um plano B e não pensam no corte do Neymar. Eles acreditam, sim, que o Neymar tem uma lesão e que ele vai se recuperar a tempo para disputar e ajudar o Brasil a conquistar esse hexa", garantiu Caio Ribeiro.
Jornalista da Globo diz que Neymar pode ser cortado até 1 dia antes do primeiro jogo da Copa
Em seu vídeo, Caio Ribeiro fez questão de relembrar o regulamento da Copa do Mundo. De acordo com o comentarist...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.