Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

'Estou parecendo um menino', diz Neymar sobre empolgação por estar em sua quarta Copa do Mundo

Bastidores da Seleção serão revelados na série 'Vai, Brasil', que terá versão exclusiva na TV Globo nesta quarta-feira, 10

9 jun 2026 - 12h45
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neymar, jogador mais experiente da Seleção Brasileira, declarou estar empolgado e com sensação de juventude em sua quarta e última Copa do Mundo; bastidores serão exibidos na série "Vai, Brasil", com versão exclusiva na TV Globo.
Neymar vai disputar a sua quarta Copa do Mundo
Neymar vai disputar a sua quarta Copa do Mundo
Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10

Jogador mais experiente do elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Neymar não esconde que, desta vez, a sensação de estar em um Mundial é diferente, mesmo já tendo disputado o torneio em 2014, 2018 e 2022.

"Mesmo que seja minha quarta Copa do Mundo, é uma sensação diferente, por tudo que envolveu e, obviamente, é a minha última. Estou aqui parecendo um menino, um jovem de 18 anos que está indo para a primeira Copa do Mundo", disse ele nos bastidores.

Outras falas do camisa 10 serão exibidas na série Vai, Brasil, que está disponível no Globoplay e mostra tudo dos últimos 12 meses da preparação da Seleção para a Copa de 2026. Nesta quarta-feira, 10, uma versão exclusiva será exibida na TV Globo.

Bruno Guimarães rebate críticas de Olise: 'Muita gente faz coisa para aparecer’:

"Estou muito orgulhoso, muito feliz de estar aqui, vou aproveitar cada segundo, cada momento nessa Copa do Mundo e espero que ela seja especial também", diz o craque em um dos trechos do programa.

Neymar segue em tratamento de uma lesão de grau dois na panturrilha direita. Ele passou por ressonância magnética na última segunda-feira, 8, para verificar a evolução do quadro. A tendência é que, com o passar dos dias, caso haja melhora, o atacante seja liberado para iniciar o treinamento com bola.

🏆 Participe do Bolão do Terra
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra