Denílson reclama de erro técnico da Globo e leva invertida de narrador: 'Meu filho...'
Ânimos à flor da pele! Denílson enfrenta pane ao vivo na Copa do Mundo e escuta cobrança de colega; saiba mais
O clima esquentou nos bastidores da cobertura esportiva da Globo. Afinal, o ex-jogador Denílson enfrentou uma sequência de falhas técnicas na última segunda-feira (29). O imprevisto aconteceu na transmissão ao vivo do pré-jogo entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo. Por causa do problema no equipamento, o comentarista passou por momentos de verdadeiro sufoco no gramado.
O que aconteceu na transmissão de Denílson?
A pane ocorreu poucos minutos antes de uma entrevista exclusiva com o craque Ronaldinho Gaúcho. Portanto, o profissional encontrou sérias dificuldades para escutar o estúdio em meio ao bate-papo com o narrador Everaldo Marques.
Essa falha de comunicação atrapalhou bastante a participação do ex-atleta na chamada externa. Felizmente, os operadores resolveram o contratempo minutos depois. Todavia, o jornalista precisou seguir com o trabalho no escuro até a estabilização do sinal.
A direção da emissora carioca não escondeu a pane do público. Pelo contrário, as câmeras mostraram toda a correria dos bastidores para contornar a situação. "Quem sabe faz ao vivo", brincou o locutor da Globo na cabine, tentando acalmar os telespectadores enquanto os técnicos trabalhavam.
No entanto, o estresse tomou conta do circuito interno. Em meio ao tumulto, Denílson reclamou de um fio solto e explicou que o aparelho de ouvido havia escapado da sua orelha. "Estou ouvindo muito baixo", expressou o ex-jogador, lutando para se manter concentrado.
A demora para ajustar o som irritou Everaldo Marques. Por isso, o narrador ordenou que o colega continuasse o trabalho mesmo com o áudio danificado. "Está ouvindo baixo? Mas está ouvindo, vai baixo mesmo", apontou o comandante da transmissão.
O comentarista rebateu a cobrança na mesma hora, reforçando o defeito técnico. "Estou ouvindo baixo!", rebateu Denílson. O locutor encerrou a discussão de forma ríspida para não atrasar o cronograma do canal. "Mas está no ar, meu filho!", disparou.
Logo após o atrito, a equipe iniciou o quadro com Ronaldinho Gaúcho. Consequentemente, os jornalistas conduziram a entrevista com absoluto sucesso, apesar dos perrengues. Vale lembrar que o ex-atleta faz sua estreia no time de esportes da Globo nesta Copa. A mudança de emissora encerrou um ciclo de quase dez anos na Rede Bandeirantes, onde ele brilhava diariamente no programa Jogo Aberto.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.