Galvão e Pato entram em rota de colisão no SBT: ‘Galvão, entendo um pouquinho de futebol’
Narrador e comentarista discordaram sobre a situação de Gabriel Magalhães
29 jun
2026
- 14h53
(atualizado às 15h01)
Galvão Bueno e Alexandre Pato entraram em rota de colisão no jogo entre Seleção Brasileira e Japão pelas 16 avos da Copa. Tudo aconteceu depois de uma opinião do ex-jogador.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Com a derrota do Brasil, Pato pediu a entrada de Léo Pereira na vaga de Gabriel Magalhães. Para o ex-atacante, o zagueiro do Arsenal não conseguia conduzir a bola da defesa para o ataque.
Galvão na hora discordou ao afirmar que Gabriel estava “fazendo seu papel” em campo. Menos de cinco minutos depois, Pato rebateu.
“Galvão, eu entendo um pouquinho de futebol. Gabriel já trocou de posição com Marquinhos”.
Fonte: Portal Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.