Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bellingham pode desfalcar o Real Madrid por até três meses após o Mundial

Meia joga com dores desde 2023, decide operar o ombro, e deve perder rodadas importantes do Campeonato Espanhol e da Champions

26 jun 2025 - 21h07
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Richard Pelham/Getty Images - Legenda: Bellingham se machucou em 5 de novembro de 2023 e, desde então, disputou 100 partidas, sempre com proteção no ombro / Jogada10

O Real Madrid recebeu uma péssima notícia para depois do Mundial de Clubes. De acordo com a imprensa espanhola, Jude Bellingham decidiu que não vai mais adiar a cirurgia no ombro esquerdo. O meio-campista inglês já vem se sacrificando há bastante tempo. Ele se machucou em 5 de novembro de 2023 e, desde então, disputou 100 partidas, segundo o jornal 'AS' , sempre com proteção no ombro e sentindo dor.

"Tenho uma operação marcada para depois do Mundial de Clubes. Espero que seja depois da final. Já esperei demais e estou ficando sem paciência. Os médicos e fisioterapeutas têm sido incríveis, mas quero me sentir livre", disse Bellingham após o jogo contra o Pachuca.

A previsão é que ele fique fora por pelo menos três meses. Se isso se confirmar, o jogador vai perder pelo menos oito rodadas do Campeonato Espanhol e duas partidas da Champions.

Desde que chegou ao Real Madrid, vindo do Borussia Dortmund, Bellingham se tornou uma das principais peças do time, com 38 gols e 26 assistências em 96 jogos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade