PUBLICIDADE

Terra no Catar

"Não existe nenhum rival fraco aqui", diz Daniel Alves após derrota do Brasil para Camarões

Seleção Brasileira teve diversas oportunidades de gol desperdiçadas e perdeu por 1 a 0, mas segue pela disputa do hexa

2 dez 2022 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves durante a partida entre Brasil e Camarões pela fase de grupos da Copa do Catar
Daniel Alves durante a partida entre Brasil e Camarões pela fase de grupos da Copa do Catar
Foto: Bagu Blanco / Estadão

Diversas oportunidades de gol desperdiçadas e um gol de Camarões ao final do segundo tempo foram suficientes para que o Brasil perdesse pela primeira vez na Copa do Catar, nesta sexta-feira, 2. Os jogadores reservas da Seleção Brasileira entraram em campo para enfrentar os camaroneses, mas nem o bom desempenho individual de atletas como Martinelli e Daniel Alves, muito criticado pela sua escalação, salvaram o resultado.  

"É um toque de atenção para gente se alertar que não existe nenhum rival fraco aqui, fica a lição", disse Daniel Alves em entrevista a Globo, enquanto deixava o campo.

O lateral destacou alguns aprendizados com a derrota. "Precisamos estar durante todo o jogo ligados e concentrados. No final, você sai daqui com a sensação de que escapou um belo dia para gente que não tava jogando tanto, que não tinha tanta oportunidade. Temos que aprender e se reinventar na competição, e agora começa uma fase que não tem margem para erro", completou ele. 

Para o lateral-direito, o lado 'bom' da derrota é que os brasileiros já estavam classificados para as oitavas de final da Copa. "É bom que acontecem essas coisas nesse momento. A partir de agora é briga por espaço, briga por centímetro dentro de campo", finalizou.

Já Fabinho destacou a importância de a equipe não desperdiçar gols. "Não podemos errar tantos gols para sair do jogo com um sentimento de que podia ter sido melhor". O volante reconheceu também a qualidade do time de Camarões e definiu a partida como "perigosa", "se você não matar, o adversário só precisa de uma chance para completar o jogo e foi isso que aconteceu", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade