PUBLICIDADE

Terra no Catar

Mulher de Thiago Silva tem bandeira vetada na estreia do Brasil e sofre com perrengue para deixar estádio

Belle Silva reclamou da falta de informação dos voluntários no Lusail Stadium

25 nov 2022 - 06h44
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciadora Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva
Influenciadora Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva
Foto: instagram/@bellesilva

A vitória da Seleção Brasileira foi a única boa notícia para Belle Silva, mulher do zagueiro Thiago Silva. Em vídeos no Instagram, a influencer revelou que a família do capitão teve uma bandeira vetada na entrada do Lusail Stadium.

Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.

"As pessoas [estão] preocupadas com cerveja fora do estádio e eu estou preocupada com informação. Chegamos aqui e não deixaram a gente entrar com nossa bandeira, falaram que era grande, que não sei o que. Deram um papel para a gente. Está aqui: 'Brazil Flag’ (em português, Bandeira do Brasil). Fomos lá buscar e está tudo fechado. Não deixam a gente passar. Já fomos em dois lugares e não deixaram a gente passar. Resumindo: deixamos a bandeira aí para limparem alguma coisa. Quando fizerem cagada, aí limpam na bandeira. Tem é merda para limpar. Palhaçada essa organização. Está assim desde que chegamos, e é só o primeiro jogo. Mas amém, não estou estressada, foi só um desabafo. Ganhamos!", declarou.

A esposa de Thiago Silva ainda reclamou do inglês dos voluntários, que não conseguiam dar informações sobre o ocorrido: “Eles estão cagando para o que a gente fala, é um pessoal que não sabe falar inglês, falam inglês pior do que o meu. Falam a mesma coisa como se eu fosse obrigada a falar árabe... ninguém atende você. É policial, é quem ajuda você a dar a localização... ninguém está preparado para lidar com estrangeiro, só peguei um que falava inglês direito. Foi onde a gente conseguiu se comunicar. Palhaçada.

”Os jornalistas presentes na estreia da Seleção Brasileira também sofreram com as informações desencontradas dos voluntários. Apesar de solícitos, eles não conseguiam entender as demandas e ajudar na localização.

Belle ainda enfrentou dificuldades para deixar o estádio e voltar para o navio onde a família está hospedada. Ela demorou mais de 3h para deixar o palco da abertura do Brasil. Um grande perímetro ao redor dos estádios do Catar são fechados por segurança em dias de partidas.

“Eles simplesmente fecham os lugares e a gente não pode entrar. Cercam a gente igual a um galinheiro, igual a um chiqueiro. E a gente é obrigado a ficar parado enquanto eles ficam fumando e sem se preocupar com nada. Ficamos igual porco no chiqueiro e preso. Quando eles abrirem o portão da boiada, sai quem dá para sair, quem não conseguir continua preso. Isso porque fui lá no guarda-volumes pegar o negócio que deixei. Estou com carro me esperando, mas não pude voltar pelo caminho que eu tinha passado. Eles fecham tudo, fecham ruas, acessos, e a gente tem que passar por onde eles querem", reclamou.

Irritada, a influencer afirmou que só vai deixar o navio nos dias de jogos do Brasil, mas que nem sabe como será das próximas vezes. Porém, Belle deve pisar em terra firma na noite desta sexta-feira, 25, quando os jogadores da Seleção vão receber convidados para um jantar no hotel da Seleção em Doha.

Assine a newsletter Papo de Copa e receba análises exclusivas dos jogos e notícias mais relevantes da Copa no Catar!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade