PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Parça diz que Neymar está muito confiante para Copa do Catar: ‘Chega 100%’

Guilherme Pitta é amigo do camisa 10 da Seleção Brasileira desde os tempos de base do Santos

24 nov 2022 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários
Nas redes sociais, Guilherme Pitta compartilha momentos do 'esquenta' para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar
Nas redes sociais, Guilherme Pitta compartilha momentos do 'esquenta' para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar
Foto: Reprodução/Instagram/@guipitta_

Se a ex-namorada trocou Doha por Maldivas, Neymar terá o apoio de familiares e dos amigos próximos na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar contra a Sérvia. E os parças, como são conhecidos os colegas do craques, estão confiantes.

Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.

“Hoje vai ser 3 a 0 para gente, com dois gols de Neymar”, afirmou Guilherme Pitta, amigo do atacante desde os tempos de base do Santos.

O empresário afirmou que Neymar está muito mais confiante para a disputa no Catar: “Ele não chegou bem nas últimas, mas agora é diferente. Ele está 100%, tá confiante”, declarou na chegada ao Lusail Stadium enquanto conversava por chamada de vídeo com a ex-mulher e o filho que moram nos Estados Unidos.

Pitta não quis contar se o craque fez alguma promessa aos amigos caso conquista o hexa: “Ele é nosso irmão, confiamos nele”.

Mesmo morando em Santos, o empresário costuma visitar o amigo em Paris durante várias vezes no ano. Ele, inclusive, estava com Neymar antes da apresentação do jogador para o Mundial.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade