PUBLICIDADE

Copa do Catar

Messi revela mágoa do PSG e não garante se estará na Copa-2026

21 set 2023 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários

Melhor jogador do mundo na última temporada pela votação da Fifa, Messi, o "The Best", guarda muita mágoa do Paris Saint-Germain, seu ex-clube. O craque do Inter Miami não esquece como foi recebido, em janeiro, pelo PSG, após conquistar a Copa do Mundo, no mês anterior, no Qatar.

"Não correu como eu esperava, essa é a verdade. Mas, apesar de não me ter sentido bem no PSG, foi ali que fui campeão do mundo. Fui o único jogador da Argentina que não teve o reconhecimento do clube depois de sermos campeões do mundo", lamenta La Pulga, em entrevista ao  humorista argentino Miguel Granado.

Astro da Major League Soccer (MLS), a liga profissional dos Estados Unidos, Messi deixou o PSG no fim da última temporada ao não renovar com os franceses. Curiosamente, são os derrotados pela Argentina na final da última Copa do Mundo.

Messi está revoltadíssimo com o PSG –
Messi está revoltadíssimo com o PSG –
Foto: Luis Robayo/AFP via Getty Images / Jogada10

Por falar em Mundial, Messi, aliás, não sabe se estará em 2026. A competição será realizada no México, Estados Unidos e Canadá. Aos 36 anos, ele pensa em, neste momento, deixar o tempo levá-lo, sem precipitar-se em alguma decisão.

"Não sei, não tenho pensado nisso. Quero chegar bem à Copa América do próximo ano, que vai ser nos Estados Unidos, e será uma competição maravilhosa. Depois, logo veremos minhas condições. Não sei se irei ao próximo Mundial, porque os anos vão passando, e tenho de perceber como me sinto", adiantou.

Veterano, Messi tem participado da seleção argentina pós-Copa do Mundo. Ele, por exemplo, esteve entre os convocados das últimas jornadas do time albiceleste nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade