PUBLICIDADE

Copa do Catar

Marrocos pode fazer história na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 1º; veja jogos

Equipe africana era encarada como azarão no grupo, mas pode fazer sua melhor marca; Alemanha, Espanha, Croácia e Bélgica estarão em campo

30 nov 2022 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários
Bélgica x Marrocos
Bélgica x Marrocos
Foto: REUTERS/Matthew Childs

Copa do Mundo está chegando na final da fase de grupos. Nesta quinta-feira, 30, serão definidos os representantes dos Grupos E e F na próxima fase da competição. 

Veja abaixo a agenda de jogos, que começa às 12h (horário de Brasília). 

Croácia x Bélgica - 12h 

A Bélgica é uma das decepções nesta Copa do Mundo. Candidata ao título, sofreu para vencer o Canadá, jogando pior do que o adversário, e na última rodada perdeu para o Marrocos. Os croatas chegam após um empate e um triunfo. Quem vencer, garante vaga nas oitavas. Detalhe importante: a Croácia passa com um empate. 

Austrália vence e se junta à França nas oitavas da Copa; Aline Küller analisa cenários:

Marrocos x Canadá - 12h 

O Marrocos é uma das surpresas da competição e precisa somente de um empate para garantir sua vaga na próxima fase. Em caso de derrota, ela se classifica apenas se a Bélgica não vencer a Croácia. O Canadá já está eliminado e cumpre tabela. 

Espanha x Japão - 16h 

Espanha e Japão precisam da vitória para garantir a vaga nas oitavas. Ambos os times estrearam com vitórias e na última rodada poderiam chegar aos seis pontos, mas os europeus empataram com a Alemanha e os asiáticos foram derrotados pela Costa Rica. 

Costa Rica x Alemanha - 16h 

Ambas as equipes precisam da vitória para passar de fase. A Costa Rica pode garantir a vaga com uma vitória. 

Torcida gringa vira a casaca e torce para o Brasil na Copa:

Onde assistir?

Na televisão, os jogos serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, ou nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, na TV fechada. Pela primeira vez, as partidas da Copa do Mundo serão transmitidas online, tanto nos apps da Globo (Globoplay e Globoplay +) quanto nas plataformas digitais de Casimiro. O streamer terá direito de transmitir pelo menos 22 partidas do Mundial, incluindo as do Brasil. 

Você também pode acompanhar os lances de cada um dos jogos no Terra, que, além do minuto a minuto das partidas, traz informações sobre os bastidores da Copa direto do Catar. 

Biquíni e bebidas alcoólicas liberados, mas por um preço alto: como é um beach club no Catar:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade