PUBLICIDADE

Eliminatórias: Holanda goleia Montenegro com dois de Depay

Atacante do Barcelona é o grande nome da partida e Louis van Gaal conquista sua primeira vitória em seu retorno à Laranja

4 set 2021 18h10
| atualizado às 18h28
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, a Holanda recebeu a seleção de Montenegro pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias e o time de Louis van Gaal não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Depay (duas vezes), Wijnaldum e Gakpo, a Laranja venceu por 4 a 0 no Philips Stadium.

Depay foi o nome da partida na goleada da Holanda sobre Montenegro (Foto: MAURICE VAN STEEN / ANP / AFP)
Depay foi o nome da partida na goleada da Holanda sobre Montenegro (Foto: MAURICE VAN STEEN / ANP / AFP)
Foto: Lance!

Atacante do Barcelona, Memphis Depay balançou as redes duas vezes e foi o principal jogador da partida. No primeiro tempo, o camisa 10 abriu o placar de pênalti. Na etapa final, Depay recebeu de Gakpo após bate e rebate e bateu forte no canto do goleiro para fazer o segundo da Laranja.

O terceiro gol saiu aos 25 minutos, depois de bela jogada de Depay. O camisa 10 tocou para Berghuis na entrada da área, que achou Wijnaldum sozinho na área para fazer o gol. Cinco minutos depois, Malacia tocou para Gakpo na entrada da área e o camisa 9 acertou lindo chute na gaveta para fechar a conta.

Com a vitória, a Holanda chegou aos dez pontos e segue na segunda colocação. O time de Loius van Gaal está um ponto atrás da líder Turquia, que venceu a seleção de Gibraltar, fora de casa, por 3 a 0, com gol de Dervisoglu, Çalhanoglu e Karaman.

Na próxima rodada das Eliminatórias Europeias, a Holanda enfrenta justamente a Turquia, novamente em casa. O jogo acontece na terça-feira, às 15h45 (de Brasília). No mesmo dia, a seleção de Montenegro recebe a Letônia.

Lance!
Publicidade
Publicidade