PUBLICIDADE

Copa do Catar

Deu zebra! Cartolouco fatura bolada em dinheiro ao apostar em derrota argentina

O time comandado por Lionel Messi era franco favorito para o confronto, mas foi derrotado pela Arábia Saudita, por 2 a 1

22 nov 2022 - 13h40
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/cartolouco / Reprodução

O youtuber 'Cartolouco' faturou algo em torno de R$ 6,9 mil com a vitória da Arábia Saudita sobre a Argentina, na manhã desta quarta-feira, 22. O influencer postou sua saga secando os rivais hermanos em suas redes sociais e ficou 'maluco' com o resultado. Ele contou que apostou R$ 300 no triunfo árabe e faturou 23 vezes mais em dinheiro. 

A Argentina é o maor rival do Brasil no futebol. Presente no Catar, o ex-Fazenda acompanhou a partida na arquibancada do Estádio Lusail, no meio da torcida árabe, torcendo contra os hermanos. Cartolouco postou tudo em seus stories, no Instagram. 

"Fui ao jogo da Argentina, com a camisa do Brasil, eles perderam e eu ganhei 6 mil reais. A zica acabou! Vou morar na Arábia Saudita! Eu estou passando mal", escreveu ele na publicação.

Em pártida válida pelo Grupo C da Copa do Mundo no Qatar, a Arábia Saudita conseguiu a virada sobre a Argentina e venceu por 2 a 1, surpreendendo o mundo do futebol. Os argentinos até abriram o placar com Lionel Messi, de pênalti, mas com gols de Al-Shehri e Al-Dawsari na segunda etapa, os árabes conquistaram os três pontos. Essa é a primeira vez que a Arábia Saudita vence a Argentina na história.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade