PUBLICIDADE

Saiba como acompanhar Brasil x Sérvia na Arena N1

Após o jogo desta quarta-feira, a banda Jeito Moleque subirá ao palco do Vale do Anhangabaú para um show com transmissão ao vivo do Terra

26 jun 2018 12h16
| atualizado às 16h27
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira volta aos gramados russos para enfrentar a Sérvia, às 15h (de Brasília) desta quarta-feira (27),  em sua terceira participação na Copa do Mundo, e quem quiser acompanhar a partida em meio aos torcedores, a pedida é a Arena N1, no Vale do Anhangabaú. Com entrada franca, o espaço com telões e bares tem programação voltada para a apresentação dos jogos do Mundial e também shows. Na quarta-feira (27), após o jogo, quem anima a torcida é o grupo Jeito Moleque, com transmissão ao vivo do Terra.

Torcedores acompanham jogo do Brasil na Copa dos telões do Arena N1, no Vale do Anhangabaú
Torcedores acompanham jogo do Brasil na Copa dos telões do Arena N1, no Vale do Anhangabaú
Foto: DARIO OLIVEIRA / Estadão

A melhor forma para chegar à Arena N1, entre o Viaduto do Chá e a Santa Ifigênia, é através do metrô. Abastecem a região as estações São Bento e Anhangabaú, das linhas azul e vermelha, respectivamente. Sem previsão de chuva, e máximo de 26º e mínima de 15º, o dia terá sol entre nuvens. Invista em roupas confortáveis, evite uso de objetos e acessórios de valor e chegue cedo. 

Jeito Moleque se apresenta após jogo do Brasil contra Sérvia nesta quarta-feira (27)
Jeito Moleque se apresenta após jogo do Brasil contra Sérvia nesta quarta-feira (27)
Foto: Eduardo D'Arienzo / Divulgação

Arena N1

Durante a Copa do Mundo da Rússia, o Vale do Anhangabaú se transforma em uma arena com telões, bares e palco, onde se apresentarão diversos artistas brasileiros.

A abertura do Mundial teve show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, enquanto a estreia do Brasil foi acompanhada pelos Titãs, cujo show foi transmitido ao vivo pelo Terra. Na sexta-feira (22), o Terra fez a transmissão do show da dupla de DJs JetLag e dia 27 será a vez da banda Jeito Moleque

A Arena irá exibir todos os jogos do Brasil, além das semifinais e da grande decisão da Copa do Mundo.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade