0

Na Eslováquia, Ana Sátila conquista prata em Copa do Mundo

24 jun 2018
17h03
atualizado em 26/6/2018 às 15h53
  • separator
  • comentários

A brasileira Ana Sátila conquistou medalha de prata na primeira etapa da Copa do Mundo, disputada na Eslováquia, neste domingo. Nas águas de Liptovsky Mikulas, a brasileira fez o segundo melhor desempenho no K1 Extremo Cross.

Para a brasileira, ainda era possível fazer mais. "Foi muito importante esse resultado, eu larguei bem, mas na baliza número três sai mal, mas consegui me recuperar até o final do percurso e garantir a prata", declarou, Ana, que conquistou a mesma medalha no último ano.

Sátila também participou de outras duas provas e em ambas, avançou às finais. No K1 feminino, terminou com a nona colocação. Já no C1, ficou no décimo posto. "Ela é a prova viva do resultado positivo de investirmos forte no esporte. Hoje, a Ana não é mais uma promessa e sim uma realidade com os resultados", declarou João Tomasini Schwertner, presidente da Confederação Brasileira de Canoagem. "Estou muito orgulhoso porque sei que podemos trazer ainda mais resultados ao Brasil não só com ela, mas com vários atletas que estão entre os melhores do mundo no nosso esporte".

No masculino, Pedro Gonçalves sofreu três penalidades e terminou o K1 na 29ª colocação. No K1 Extremo Cross, também ficou na semifinal. Os outros brasileiros ficaram nas classificatórias

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade