PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Álbum oficial banca Douglas Costa e Giuliano na Copa

21 mar 2018 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Lançado há poucos dias, o álbum oficial da Copa do Mundo de 2018, editado pela Panini, fez algumas apostas ainda duvidosas sobre o grupo que representará o Brasil na competição. Dos 23 que serão convocados pelo técnico Tite, em maio, cinco ficarão excluídos da lista dos colecionadores.

Foto: Divulgação

Isso porque a Panini reservou apenas 18 adesivos para os jogadores do Brasil. Entre os contemplados estão nomes que lutam ainda por uma vaga na equipe, como o atacante Douglas Costa e o meia Giuliano.

Dos 16 restantes, há também uma interrogação sobre a presença do lateral-esquerdo Filipe Luís, que sofreu fratura na perna no fim de semana e pode guardar da lembrança da Copa apenas sua imagem no álbum.

O trabalho da editora para apostar nos outros 15 nomes da Seleção foi mais fácil. Em meados de fevereiro, Tite declarou, em algumas entrevistas, que já tinha vários nomes certos no grupo do Mundial e citou nominalmente os 15 pré-definidos.

Claro que alguma mudança de última hora sempre está no radar das seleções que vão disputar a Copa na Rússia, em junho e julho. Uma contusão, um acidente ou outro acontecimento grave pode determinar um troca-troca.

O álbum custa R$ 7,90, tem 681 figurinhas e cada pacote com cinco cromos sai a R$ 2. Pode ser encontrado nas bancas de jornais de várias cidades do País.

Conheça Ismaily, a novidade de Tite na Seleção Brasileira:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade