Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Seleção francesa convoca Ruffier no lugar de Mandada para a Copa

18 mai 2014 - 16h56
(atualizado às 17h24)
Compartilhar

Steve Mandanda, substituto do goleiro titular Hugo Lloris na seleção francesa, anunciou neste domingo que não participará da Copa do Mundo-2014, após sofrer no sábado uma fissura na vértebra.

Por causa da lesão de Mandanda, os 'Bleus' chamaram o goleiro Stephane Ruffier, do Saint-Etienne, para seu lugar.

"É com tristeza que anuncio que, infelizmente, não poderei ocupar meu lugar no Mundial", informou o jogador do Olympique em sua conta no Twitter.

Mandanda se lesionou no sábado na última partida no Campeonato Francês do Olympique de Marselha, que venceu o Guingamp por 1 a 0. O goleiro se machucou após chocar-se com o atacante Mustapha Yatabaré.

O jogador era um dos goleiros convocados pelo técnico da França, Didier Deschamps, para a Copa do Mundo.

A Federação Francesa de Futebol (FFF) anunciou neste domingo que Ruffier ocupará o lugar de Mandanda na lista de 23 jogadores que irão ao Brasil.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra