PUBLICIDADE

Terra na Copa

Para abrigar ingleses, Centro do Exército recebe ajustes

29 abr 2014 - 22h39
(atualizado às 22h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Centro de Capacita&ccedil;&atilde;o F&iacute;sica do Ex&eacute;rcito, na Urca, no Rio de Janeiro, receber&aacute; os treinos da sele&ccedil;&atilde;o da Inglaterra para a Copa do Mundo</p>
Centro de Capacitação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro, receberá os treinos da seleção da Inglaterra para a Copa do Mundo
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Durante a Copa do Mundo, a seleção da Inglaterra terá como local de treinamentos o Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), no Rio de Janeiro. Acompanhando a fase final de ajustes do local, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mostrou-se satisfeito e exaltou a infraestrutura oferecida.

"Os CTS têm grande importância porque são responsáveis pela primeira e mais duradoura impressão das delegações, da imprensa e de vários turistas que acompanham as equipes. Por isso, estamos verificando a estrutura de cada um deles e a impressão que tem ficado é a de que o Brasil oferecerá as melhores condições, como é o caso daqui", sintetizou.

Por sua vez, o general Décio dos Santos Brasil contou que o alto padrão de exigência dos ingleses serviu de parâmetro para a busca do CCFEx pela excelência: "Não tenho dúvidas que a seleção da Inglaterra é uma das mais importantes do futebol e uma das mais exigentes também. Nossa expectativa é atendê-los da melhor forma para que eles fiquem satisfeitos", comentou.

A Inglaterra estreia no Mundial no dia 14 de junho, sábado, às 19h (de Brasília), diante da Itália. O embate terá como palco a Arena da Amazônia, em Manaus-AM. Na sequência, os britânicos enfrentarão o Uruguai, em São Paulo, e a Costa Rica, no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade