PUBLICIDADE

Terra na Copa

Fifa anuncia alta de 33% das premiações da Copa do Mundo

3 dez 2013 - 16h32
(atualizado às 17h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Presidida por Blatter, Fifa distribuirá mais dinheiro no Brasil</p>
Presidida por Blatter, Fifa distribuirá mais dinheiro no Brasil
Foto: AFP

As premiações das seleções que participarão da Copa do Mundo do Brasil 2014 aumentaram em 33% em relação à última edição, disputada em 2010 na África do Sul, revelou nesta terça-feira o secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke.

A poucos meses para Copa, 50% dos estádios ainda estão em construção:

Os valores exatos serão anunciados nesta quinta-feira, ao final da reunião do Comitê executivo da Fifa, um dia antes do sorteio dos grupos, realizado em Costa do Sauípe, na Bahia. Em 2010, a campeã Espanha tinha recebido 31 milhões de dólares pela conquista.

O montante mínimo, para as equipes que foram eliminadas na primeira fase, foi de 9 milhões de dólares. Naquela ocasião, a Fifa também pagou no total 40 mihões de dólares de compensação aos clubes que cederam jogadores para a competição.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/torcida-fora-copa/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/torcida-fora-copa/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Qual torcida far&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute; mais falta na Copa de 2014?&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade